Smolensk.Transformador de energia 20kVO desenvolvimento é inevitável

  • tempo de liberação:2022-05-01 08:10:34
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:164
  • Descrição rápida:

    Smolensk.,A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de fe

Conteúdo do artigo

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado,Smolensk.Transformador de recuperação de energia, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

Smolensk.Após o transformador de energia ter sido usado por um longo tempo, falhas comuns do núcleo de ferro ocorrerão. Não se preocupe. Contacte o fabricante do transformador, e o fabricante irá atribuir t écnicos profissionais para inspeção. As principais razões são as seguintes:

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Epiales.Solução de ruído do transformador de tipo seco

Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.


Smolensk.Transformador de energia 20kVO desenvolvimento é inevitável



Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

Certo, como “ Grande Lars carro ”,Smolensk.Óleo completamente selado transformador imerso, Após substituir um pequeno transformador de kva, mas os principais parâmetros dos dois transformadores são avaliados como mostrado no quadro . O quadro avalia os principais parâmetros do transformador: capacidade (VA) perda de ferro (W) perda de cobre (W). Em primeiro lugar, a potência de saída é guardada de acordo com o método de cálculo habitual (ignorando a perda de cobre): os resultados mostram que a perda de um transformador de grande capacidade é inferior à do transformador de pequena capacidade, Na verdade consome energia eletromagnética.

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %) deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

índice de qualidadeNo caso da utilização de transformadores de tipo seco,Smolensk.Diferença entre transformador rectificador e transformador de energia, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;


Smolensk.Transformador de energia 20kVO desenvolvimento é inevitável



O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

Uma Gama completa de produtosO ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

A selecção adequada do transformador de tipo seco Anhui tem um efeito fundamental na melhoria da segurança e do bom funcionamento do software do sistema de energia. No texto original acima, já dominámos a estrutura e as características do transformador de tipo seco. Nesta parte, descreveremos como selecionar o transformador de tipo seco de acordo com as características da carga e ambiente de aplicação do transformador de tipo seco.

A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.

Smolensk.Quanto custa o transformador de energia?

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.

Smolensk.Outras informações do produto
  • TongliaoPlataforma de elevação BeiliuUso e manutenção

    TongliaoPlataforma de elevação BeiliuUso e manutenção

  • TongliaoElevadores e plataformas elevatóriasQual é o status de entrega comum

    TongliaoElevadores e plataformas elevatóriasQual é o status de entrega comum

  • TongliaoPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio tipo mastroPonto de venda da indústria

    TongliaoPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio tipo mastroPonto de venda da indústria

  • Dundock.Elevador automático pequeno de 500 kgA solução para o problema de compressão

    Dundock.Elevador automático pequeno de 500 kgA solução para o problema de compressão

  • Munique.Pequeno triciclo a entrar no elevadorProcesso de tratamento de superfície

    Munique.Pequeno triciclo a entrar no elevadorProcesso de tratamento de superfície

  • DesenhoFabricante de transformadores de tipo seco 80 KVAQual qualidade é boa

    DesenhoFabricante de transformadores de tipo seco 80 KVAQual qualidade é boa

  • Cidade de FuxinPequena plataforma pneumática de elevaçãoQuais são as manifestações específicas de im

    Cidade de FuxinPequena plataforma pneumática de elevaçãoQuais são as manifestações específicas de im

  • Cidade de FuxinVeículo de plataforma de elevação móvel pequenoA tendência da indústria

    Cidade de FuxinVeículo de plataforma de elevação móvel pequenoA tendência da indústria

  • incitar:Lembrete: as informações Smolensk.Transformador de energia 20kVO desenvolvimento é inevitável fornecem Smolensk.Transformador de energia 20kVO desenvolvimento é inevitável de nossa empresa, serviço Smolensk.Transformador de energia 20kVO desenvolvimento é inevitável e outras informações. Se você comprar produtos Smolensk.Transformador de energia 20kVO desenvolvimento é inevitável, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Smolensk.Transformador de energia 20kVO desenvolvimento é inevitável. O Smolensk.Transformador de energia 20kVO desenvolvimento é inevitável acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Smolensk.Transformador de energia 20kVO desenvolvimento é inevitável, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!